Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Quadrinhos - Amazing Super Powers

Amazing Super Powers é um site de quadrinhos[bb] em inglês, com tirinhas (quase) diárias de humor ácido e sarcasmo acima da média. A melhor palavra que eu tenho pra descrever é FODA!

Tão foda, que voce com certeza já deve ter visto algumas em bons blogs de humor do Brasil[bb], mas quase sempre sem os devidos créditos (Usura Não!)

Eu peguei algumas do site e traduzi como pude, as se voce souber ingles, os caras tem muuuitas outras.
Fiquem com as que eu selecionei (Se não conseguir ler, clique nas imagens para ampliar):

Mendigo sincero


Vida desperdiçada


Voce fez tudo sozinho!


No meu tempo...


O Porão


Sr Scroodge pergunta:


Em quem eu atiro?


A Ameaça


Quem vai pro céu?


Senador Batman[bb]


Como eu disse antes, visite o site original (em inglês) pra ver todas as outras!

Tradução e adaptação by Tranceman (siga-me pelo Twitter - @trancemanltda)

FLWS!!!


Um comentário:

  1. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Muito bom, ótimo trabalho de tradução e pelo Blog também! o/

    ResponderExcluir

Não coloque links nos comentários. Use a opção Nome/URL do formulário.
Comentários contendo links, com conteúdo ofensivo ou de autoria de pessoas com menos de dois neuronios serão deletados.