Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Computadores: Melhor não entender

Alguem postou o link original desse post pelo Twitter ontem, mas eu não consigo lembrar quem foi. Achei tão foda que resolvi traduzir e repostar aqui.

Qual o nerd que nunca passou por isso?














Alguns amigos e vizinhos adoram achar que eu sou Suporte 24 Horas, mas se alguem da familia tem um problema com a televisão[bb] ou o DVD[bb], eu sempre sou a primeira opção. Interessante é quando acham que eu sei consertar aparelhos[bb] queimados aheuaheauehauhe

Postagem original by The Oatmeal (vale a visita com certeza)

Tradução e adaptação by Tranceman (siga-me tambem pelo Twitter - @trancemanltda )

FLWS!!!

Update:



15 comentários:

  1. kkkk
    pra fala a verdade é mais ou menos assim^^

    ResponderExcluir
  2. Caramba!isso foi bom pra mim acordar,tá acontecendo comigo coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece comigo, só que é no trabalho...

    ResponderExcluir
  4. Li isso muito tarde. Essas coisas já acontecem comigo.

    ResponderExcluir
  5. karaio me vi agora ai no trampo ta assim agora tbm tudo eu que tenho que consertar ¬¬

    ResponderExcluir
  6. é exatamente isso que acontece ! ¬¬

    eles querem tudo pronto ! e ainda se acham no direito de reclamar !

    se a gente não faz o q eles kerem dizem q não vai se amigo , ou q vai ve e tlaz ¬¬ ... e se dize q não sabe , eles perguntam : mas como tu fez lá no teu pc? , ou : mas vc não sabe tudo? ¬¬

    fuck you noob !

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quase chorei agora... é um retrato da minha vida...

    ResponderExcluir
  8. Já Passei Por Isso!

    Putamerda, muito Ingraçado!

    ResponderExcluir
  9. Incrivel, tem um camarada que é quase esse tio João, formatei o PC dele faz 6 meses e até hoje me persegue com coisinhas tipo, "como mudo a cor do MSN "?

    ResponderExcluir
  10. Puta merda!Isso sempre acontece comigo!As vezes tenho que me fazer de retardado pra fugir de ciladas...
    Uma vez gravei um DVD pro meu sogro e agora parece que minha casa é uma filial da banca Pirata!Fora o tal suporte técnico...

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente,isto acontece. Tenho 47 de idade, e 20 de T.I.
    Cobro uma base de 70,00 a hora tecnica, e meus "parentes" sabem disso,e mesmo assim, sem aminima vergonha,pedem favores, e muitos!
    Naolevam emconta que tive(e tenho) que estudar muito e investir em literatura especializada. Realmente ,uma situacao constrangedora!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa senhora.. nunca vi tanto erro de português .... de que adianta ser um super fera de informática, mas não saber nem redigir um comentário??? Tá na hora de reaprender a escrever!!!

    ResponderExcluir
  13. nossss que exagero ... eu teria posto fogo no micro do desgracado na 1a chamada, e ainda teria convencido-o de que ele precisa mesmo é de um ps3 ... :-P

    ResponderExcluir
  14. Cara! vou enviar para todos os e-mail e msn's dos Tios Joãos q me perseguem... quem sabe assim eles tomam vergonha na cara e somem ou comecem a pagar pelos serviços.

    ResponderExcluir
  15. PUTA LINDO ISSO.... E A PURA REALIDADE...SUPORTE PRA PARENTE E UMA MERDA

    ResponderExcluir

Não coloque links nos comentários. Use a opção Nome/URL do formulário.
Comentários contendo links, com conteúdo ofensivo ou de autoria de pessoas com menos de dois neuronios serão deletados.