Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Escolha o seu salvador

Nos dias de hoje as pessoas precisam cada vez mais de alguem com capacidades extraordinárias para ajudá-las. E já que super-herois não existem, as pessoas se agarram à salvadores mais, digamos, simplórios, como estes:


Cinco faculdades, empresário e escritor - Quantos anos deve ter esse cara?!



Tambem pode chamar de Pastor Highlander!



Nem é tudo isso. Duvido aparecer um que seja ex-corinthiano.



Até viadagem? Tricolores, façam fila!


Agora sim, cancelar cartão é milagre de verdade!

E o melhor de todos:

Haja erva pra "faizê" tanta garrafada.

Só estou indeciso sobre qual deles é o melhor pros meus problemas.

Recebi por e-mail

Update:


FLWS!!!

2 comentários:

  1. Muito bom! alguns deles eu já tinha visto.

    ResponderExcluir
  2. "José Batista A.K.A.Tranceman disse...

    Amigo, eu estimulo qualquer um que queira copiar meus posts, mas peço dar o crédito do post ogiginal

    http://trancemanltda.blogspot.com/2008/09/escolha-o-seu-salvador.html"

    veja bem, se vc recebeu por e-mail.. nao posso te dar o crédito.. já que nao é seu...

    ResponderExcluir

Não coloque links nos comentários. Use a opção Nome/URL do formulário.
Comentários contendo links, com conteúdo ofensivo ou de autoria de pessoas com menos de dois neuronios serão deletados.