Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Confetes

- Alô

- Pedro?

- É

- Sou eu.

- Oi amor. Pode falar.

- Eu achei confetes no seu bolso seu ordinário!!

- Que!?!?

- Confetes no seu bolso?

- Mas que confete Marlene? Tá doida?

- Doida eu vou ficar na hora que você chegar Pedro. Seu...

- Inocente! Sou inocente Marlene...Me diga de onde possa ter vindo esses confetes?

- E eu vou saber!! Eu que te pergunto isso seu safado! Eu em casa, assistindo o desfile pela TV, e você se lambuzando com as mulatas...Cachorro!

- Má...não é nada disso. Estava na casa do Feitosa, chegou uns amigos e começamos a brincar carnaval...foi isso!

- Ah...Além de tudo você também é gay agora é? Eu estou com sua bermuda na minha mão Pedro, a bunda da bermuda tá toda preta!! O Feitosa por acaso fez um jardim na sala do apartamento dele, ou você que se arrastou de bêbado no chão?

- Marlene para com isso por favor. Tô trabalhando, e outra, acredite se você quiser. Estava Eu, Feitosa e chegou mais um amigo dele que nem me lembro o nome...

- Deve ser Maria, Rosana, Taís...né Sargentelli? Confete Pedro!! Na sua idade? Confete é o símbolo do Carnaval...e você me aparece com uma bermuda cheia de confetes??

- Não chora Marlene...que exagero...

- Exagero?? Sua bermuda está em minhas mãos...eu ia LAVAR sua bermuda Pedro seu filho da put....E o que eu encontro? Uma prova colorida da sua traição, do seu descaso, da sua depravação!!! A cada vez que enfio a mão no bolso sai mais confete e ....

- O que foi Marlene? Marlene?
- Juventus...O QUE SIGNIFICA ESSE PEDAÇO DE PAPEL ESCRITO JUVENTUS PEDRO...

- Se eu falar que é o cartão do amigo do Feitosa que eu não lembro o nome você acredita?


Nota do Tranceman: Se tivesse alguma moral pra essa história seria "Sempre cheque seus bolsos antes de tirar a roupa da balada"


Por Guilherme Gonçalves Berçott - Amigo de sempre


FLWS!!!

PS: Guilherme, quando voce entrar no blog através de uma busca pelo seu nome no google, pelo menos deixa um comentário.

Um comentário:

  1. fiz uma busca pelo meu nome e caiu aqui...kkkk
    oh...coloca um link da minha loja loja no seu site pô!!!

    abraços,

    guille berçott viapiana

    ResponderExcluir

Não coloque links nos comentários. Use a opção Nome/URL do formulário.
Comentários contendo links, com conteúdo ofensivo ou de autoria de pessoas com menos de dois neuronios serão deletados.