Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Vocabulário corporativo

As dificuldades de comunicação no trabalho são responsáveis por grade parte dos problemas que enfrentamos. Na maioria das vezes, saber se comunicar pode ser a diferença entre sucesso e fracasso e principalmente, pode salvar o seu emprego.

Siga as dicas a seguir e facilite sua vida ao se comunicar no ambiente de trabalho:

No lugar de:
Usar:
Nem fudendo!
Não tenho certeza se vai ser possível.
Tô cagando e andando!
Não vejo razão para preocupações.
Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?
Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.
Caralho!
Interessante, hein?
Foda-se, não vai dar nem a pau!
Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.
Puta merda, viado nenhum me fala nada!
Precisamos melhorar a comunicação interna.
E na bundinha, não vai nada?
Lamento mas minha disponibilidade excede sua expectativa
Aquele cara é um bunda-mole mesmo!
Ele não está familiarizado com a situação.
Vai pra puta que o pariu, seu viado do caralho!
Desculpe, senhor.
Bando de filho da puta!
Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.
Foda-se, se vira!
Infelizmente não posso ajudar
Puta trabalhinho de corno!
Adoro desafios.
Ah, deu pro chefe?
Finalmente reconheceram sua competência.
Enfia essa merda no cu!
Está muito bom, mas, por favor, refaça esta parte do trabalho.
Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso!
Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.
Esta merda tá indo pro buraco!
Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.
Agora fudeu de vez!
Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.
Eu sabia que ia dar merda!
Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.
Cacete, vai sair cagada de novo!
Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade.



FLWS!!!

4 comentários:

  1. Putz, esse texto é mais velho que andar pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,é um dos mais velhos do meu arquivo, mas sempre me acabo de rir quando leio.

    FLWS!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse texto fazia parte de um audio incialmente.... onde um estágiario explicava como trocar um belo palavrão por um eufemismo....
    quando achar o arquivo aqui no meio das minhas quinquilharias envio via rapidshare....

    ResponderExcluir
  4. Valeu Sebastião.

    Se voce quiser, me mande por email q eu faço o upload e ponho o link no texto

    FLWS!!!

    ResponderExcluir

Não coloque links nos comentários. Use a opção Nome/URL do formulário.
Comentários contendo links, com conteúdo ofensivo ou de autoria de pessoas com menos de dois neuronios serão deletados.