Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Oi! Tudo Bem?

Estava andando na rua quando Ela se aproximou:

- Oooooiiii!!! Quanto tempo...... (enquanto me dava um abraço apertado) – Como você mudou !!!!! Lembra de mim né?

Não!!! Eu não lembrava mesmo. E nessa hora, todos nós só temos duas opções:
1 – Claaaarooo!!! Quanto tempo mesmo heim?! – Pronto, a bomba está armada, você é do Anti-Bombas, e tem de desarmar aquela enorme que está na sua frente. Foi agradável, mais não lembra da pessoa;
2 – Tudo...mais, te conheço de onde mesmo? Não me lembro de você! – A pessoa se não sair correndo, vai lhe tratar com a maior indiferença do mundo. Também, você nem reconhece os amigos!!!! Falso !!

Você escolhe a opção 1, então, voltando:

- Claaaarooo!!! Quanto tempo mesmo heim?!
- É...faz tempo mesmo! Como anda as coisas?
- Bem...corridas, - ambos riem – Trabalho, Estudo, Família.....e seu Pai? Vale tudo, se você não lembra dela, imagina do Pai...
- Faleceu.
- Caramba! Comecei mau.....nem vou perguntar sobre a Mãe.. – Sinto Muito!
- O Flávio foi ao velório.
- Flávio, Flávio..., o cérebro tenta ligar o nome, aos locais e as pessoas, mais é inútil....nada de lembrar do Flávio....Nossa! Claro! O Flávio. E Ele, está bem?
- Está e muito! Casou, tem um filhinho....casou com a Vilma! Lembra?
- Claro!!! Que não! Já não lembro de você, do Flávio então...agora a Vilma...mais...já que tá no inferno, saudações demônio!!! – Poxa, que legal !!! Boa moça...
- Agora que casou né? Não se lembra do passado dela?
- Cristo uma depravada...o Flávio casou com uma depravada!!! Eu não esqueceria de uma depravada...... – Mais isso é passado !! – e do passado Eu não me lembro!!
- É verdade !!! Ele perguntou de você, se estava bem...disse que á tempos não lhe via...
- Cacete, olha o que Eu fui fazer.... – Que bom que Ele ainda se lembra de mim.... – porque Eu nem suspeito quem ele é...e nem você !!!
- Claro que lembra...Você é inesquecível.......uma figura !!!! As coisas que você fala, seu jeitão.....
- Eu sou um monstro.....E o resto do pessoal? Está bem? Tem visto?
- A Lurdinha casou, a Sarah também...Solteira, solteira, só Eu mesma!
- Lurdinha! Sarah! Nossa, tô ficando esclerosado! Preciso evoluir na conversa...vou arriscar... – E o André?
- Tá ótimo!!!!!! Trabalhando.....Mora em Boston acredita?.......Na última vez que veio prá cá me disse: Camila, foi a melhor coisa que fiz na vida!!!!
- Camila!!!! Claro!!!!!!....que não te conheço mesmo!!! Chega de lengalenga, essa é a deixa para acabar com isso tudo – Olha Camila, – pelo menos descobri o nome – foi um prazer te ver bem viu! Dá um abraço na turma por mim, principalmente no Flávio e na Vilma. Diga que estou com muita saudade deles...
- Pode deixar que Eu falo. Tchau Marcão, um beijo.....
- Mais Eu não chamo Marcão...

Por Gulherme Gonçalves Berçott - Amigo de sempre


FLWS!!!

Um comentário:

Não coloque links nos comentários. Use a opção Nome/URL do formulário.
Comentários contendo links, com conteúdo ofensivo ou de autoria de pessoas com menos de dois neuronios serão deletados.