Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Companhia Ltda

Ela está no banco do fretado ao meu lado. Olho e penso: - Que seios, que boca, que linda......

Ele está ao banco ao seu lado. Ela olha e pensa: – Ele está olhando os meus seios !!! Atrevido! Mais é discreto...coitadinho! É do tipo tímido...adoro homens do tipo tímido.

  • Ela percebeu que Eu olhei para os seios dela....Droga!!! Mais que pernas...
  • Agora está olhando para minhas pernas....Vou dar uma viradinha para ele ver o que é bom pra tosse !
  • Ai meu Deus, ela deu uma viradinha !! Safadadinha...!!! Vou ser discreto, fazer parecer que não estou vendo.....exibida! Deve ser safaaada....
  • Caramba, ele nem viu.....também fica com esse livro besta......mais nem está lendo, é só pose...e tá olhando pra valer....Ai!!! Ele me viu olhando para ele.....
  • Âhhh, disfarçando....pensa que eu não estou percebendo....vai se fazer de difícil...mulheres !!!!
  • "Nossa que calor" – e vira o cabelo de lado.......
  • Quer puxar assunto... – "Tá mesmo né?" – como as desgraças unem as pessoas!!!
  • Concordo. Muito !!! – respondeu ao meu "que calor"....vai esquentar mais.....
  • Ela deu uma risadinha...que boca!! E os dentes...Jesus! Dai-me forças...!!!
  • Ele não vai falar mais nada? Que cara quieto ! Preciso falar alguma coisa.....
  • Saco!! O que eu falo? Já foi o tempo, nem seu o nome dela.....vamos cérebro...assuntos, assuntos, assuntos......
  • Em que andar vc trabalha?
  • Quarto!
  • Âhh! Legal! E você?
  • Segundo.
  • Perto!
  • Verdade....
  • Saco, ela também não ajuda, só responde em trissílabos....
  • Você sai muito?
  • As vezes... - Mentira...sou quase uma preguiça!!!! - E você, gosta de sair?
  • NOSSA !!!! É tudo de bom cara!! BALADA DIRETO !!!! FALA SÉRIO......
  • Meu Deus, ela fala igual o meu irmão. Cadê o mulherão que estava aqui? - É...tem que aproveitar...
  • Adoro ir à festas...vou sempre no Santa Aldeia...aliás meu, vai ter um show do Chiclete com Banana.....Aaaiiiiii, vai ser TU-DO... "E ela fala o nome de 90% das casas noturnas da cidade que você só ouve dizer quando sua mãe quer saber onde seu irmão pode estar perdido...Ela não para de falar... ( Começa a tocar a musiquinha do 007 no celular dela...)
  • "Oi Rô...Eu tô e vc? Kd o negócio q vc me prometeu? Hahahahaha (em 70 decibéz)....
  • Vou fingir que estou dormindo.........
  • "Tá bom....outro...Tchau!!!!!....Tá, Tá....na "facu!" A gente se fala...Bejão...." – Acorda aí meu!!!
  • Estou acordado!!!! – ela me cutuca!! Dá pra acreditar???
  • Então...
  • Meu Deus...olha o que eu fui fazer...Essas crianças crescem rápido demais....Maldito Leite Ninho!!!!
  • Eu sou estagiária....
  • Eu sou um besta em dar corda pra você – Legal!!!! Tomara que seja efetivada né?
  • Tomara mesmo meu, porque óh......mó trampo doido!!
  • "Trampo doido?" – se dependesse de mim...adeus efetivação...Graças a Deus... estou chegando na "Facu" – Bom...Eu desço aqui....até mais.
  • Até....amanhã a gente continua a conversa....

Tá certo... - Cacete!!! Vou ter de assistir o Cartoon Network hoje senão amanhã não tem assunto. Essas crianças crescem rápido demais, e "demais"........Desgraçado seja o Danoninho, o Mucilon, Farinha Láctea...!!! o Todinho!!!...Sinto até saudades do Biotônico Fontoura...Malditas Empresas de Produtos hipernutridos...Malditas Empresas criadoras de Falsos Mulherões... Malditas "Companhias Ltda..."

Por Gulherme Gonçalves Berçott - Amigo de sempre

Retirado do blog Crônicas do Berçott. Infelizmente nao está mais sendo atualizado, mas tem varios textos legais.

FLWS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não coloque links nos comentários. Use a opção Nome/URL do formulário.
Comentários contendo links, com conteúdo ofensivo ou de autoria de pessoas com menos de dois neuronios serão deletados.