Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Fazendo desenhos de crianças mais realistas

Tava passeando por um dos blogs gringos que eu tenho nos meus favoritos e encontrei essas imagens curiosas.
Os caras pegaram desenhos variados feitos por crianças [bb] em idade pré-escolar e fizeram ilustrações com uma interpretação realista de como seriam os monstros[bb] e outras figuras desenhadas.

Os resultados são bizarros, pra não dizer que alguns são até assustadores. Curtam aí:

Me pergunto o que seria esse símbolo na testa.


Detalhe da menina dentro da caixa. Medo...

Prefiro não saber quem seria o tal "Sam"

O artista forçou um pouco a barra nesse

Já teve pesadelos com gatos? Não? Agora vai ter...

Mim Memoh Repus. Mim está de volta!

O original da menina daria uma tese de psicologia.

Tipo assim, comedor de passarinhos? Sinistro...

Eu já não vi isso em algum filme do Tim Burton?

Esse até ficou simpático. O problema é a surra que o "Hankie" deve ter levado auheauhe


Tirando o fato de que alguns dos desenhos das crianças já são originalmente perturbadores, o resultado ficou show de bola.

Encontrei as imagens no blog Loyal K*N*G (se voce souber ingles, vale a visita)
Comentários by Tranceman (siga-me pelo Twitter - @trancemanltda)

FLWS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não coloque links nos comentários. Use a opção Nome/URL do formulário.
Comentários contendo links, com conteúdo ofensivo ou de autoria de pessoas com menos de dois neuronios serão deletados.